Webinar Produção e implementação de conhecimento inovador na educação em enfermagem e saúde

Webinar Produção e implementação de conhecimento inovador na educação em enfermagem e saúde promovido pelo Programa de Pós-Graduação da Escola de Enfermagem Anna Nery da Universidade Federal do Rio de Janeiro, em parceria com o Centro de Investigação, Inovação e Desenvolvimento em Enfermagem de Lisboa (CIDNUR), da Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, Portugal.

Data: 10 de março, das 10h00 às 13h30 (horário do Brasil)

Para conferir a programação: acesse aqui