Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior - PDSE

Prezados docentes e estudantes de doutorado

Divulgamos o Edital 30/2023 da CAPES, que trata do Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior - PDSE. O objetivo do edital é selecionar estudantes de doutorado com propostas de intercâmbio em instituições de excelência no exterior por um período mínimo de três e máximo de seis meses. Os requisitos para as candidaturas estão descritos no edital. Destaca-se que o estudante deve apresentar a declaração de reconhecimento de fluência linguística assinada pelo coorientador no exterior e a declaração de reconhecimento de fluência linguística assinada pelo orientador no Brasil, ou comprovante de proficiência. Em breve o PPG-EEAN lançará o edital interno de seleção das candidaturas.

Trata-se de uma excelente oportunidade de mobilidade no exterior. Participem!!

Clique aqui para acessar o Edital de Seleção Interna do Programa de Pós-graduação da EEAN-UFRJ - PDSE 2023/2024.

Clique aqui para acessar o Edital CAPES Nº 30/2023 PDSE 2023/2024.

NOVO! Resultado Edital de Seleção Interna do Programa de Pós-graduação da EEAN-UFRJ - acesse aqui

Edital de Fluxo Contínuo - Seleção de candidatos estrangeiros
Aula Inaugural
Curso de Verão - Elaboração de Produtos Técnico-Tecnológicos na Enfermagem e Saúde